quarta-feira, 15 de abril de 2020

Significado


O Slow Tour Brasil apresenta seu serviço especializado e diferenciado. Observado desde 2001 ao iniciar os atendimentos com pequenos grupos. Com seu desenvolvimento no ano de 2016, cria trabalhos com visão na comunidade local com experiências diferenciadas tornando não ser igual. A cada tempo molda conceitos modernos com qualidade para melhor atendimento.
Slow Tour Brasil desenvolve através de um novo conceito de serviço ao turista. A nomenclatura pré existente em outros produtos torna a marca um diferencial.



Os significados:



Slow é uma palavra da língua  inglesa que significa lento ou devagar.


Tour provém do francês, é usado com referência turístico, um tour é um itinerário que contempla visitas a diferentes lugares. É habitual que o viajante contrate um tour numa agência de viagens, que se encarrega de organizar a estadia, o alojamento, etc.
O nome Brasil, provém do país estabelecido, e origem da árvore Pau Brasil.


 A marca Slow TourBrasil no turismo significa um tour com viagens mais calmas, enriquecedoras e relaxantes.
Hoje a empresa tem sede na Serra Gaúcha na cidade de Cotiporã, Rio Grande do Sul.


Participamos do Roteiro Termas e Longevidade e também do Projeto Tour da Experiência Região Uva e Vinho. E nosso site, pode conhecer um pouco mais de nosso trabalho.






Agora que você conheceu um pouco mais da nomenclatura,

que tal  se tornar um viajante SLOW?









*




Agradecemos a empresa Nairuz por ceder foto em nosso blog, conheça mais no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM TURISMO SLOW?

É uma forma de viajar que valoriza a experiência, o contato com a cultura local, o respeito ao meio ambiente e o bem-estar dos viajantes. O ...